Você está aqui Home / Sem categoria / 10 Truques de Móveis Planejados para Cozinha Pequena
10 Truques de Móveis Planejados para Cozinha Pequena

10 Truques de Móveis Planejados para Cozinha Pequena

Veremos 10 truques de móveis planejados para cozinha pequena e soluções inteligentes da Oldine ajudarão a economizar espaço.

Todos sonhamos com uma cozinha espaçosa, com tetos altos e toneladas de luz natural entrando pelas janelas enormes.

Na realidade, porém, a maioria de nós se deve a pequenas, de formas estranhas. Mas não precisa ser tão ruim!

De fato, com as soluções corretas para pequenos espaços e idéias de design elegantes, realmente não importa qual o tamanho do seu espaço.

Continue lendo para descobrir ideias inteligentes e chiques de cozinha pequena para que você nunca mais se sinta um cozinheiro claustrofóbico – prometemos que esses truques ajudarão você a aproveitar ao máximo seu espaço no balcão e armários.

Obtenha alguma iluminação

Alguém realmente perceberá quão grande ou pequena sua cozinha é quando você tem uma peça incrível de iluminação? Definitivamente não.

Armazene em cima dos armários
Se você tem espaço entre seus armários e seu teto, você tem armazenamento. Adicione cestas de vime e é o local perfeito para guardar ferramentas menos usadas.

Aparar – Deixe suas tigelas à mostra
Você realmente precisa de 25 tigelas extras? Reduza as coisas da sua cozinha ao mínimo e você ficará surpreso com a quantidade de espaço que realmente possui. Dessa forma, seus materiais de textura podem realmente aparecer.

Revestimento na horizontal

Aqui está mais um motivo para adorar o revestimento do metrô. Coloque-o horizontalmente em toda a sua cozinha e isso ajudará o espaço a ficar mais amplo. E fique com uma paleta neutra e brilhante para obter uma aparência clássica.

Piso de cerâmica e cores vibrantes nos armários

Aqui está uma ideia fantástica. Os armários cor-de-rosa e azuis são reflexivos, o que significa que eles fazem o espaço parecer grande (como o truque clássico dos espelhos, só que mais colorido).

Utilize plantas

As plantas fazem tudo parecer mais feliz – até pequenas cozinhas. Além disso, se você obtém ótima luz, por que não usá-la? Habilmente coloque uma planta grande em cima da geladeira para iluminar o espaço.

Armazenamento

Se você estiver adicionando prateleiras para armazenamento, não deseja que elas pareçam desordenadas. Organize tigelas e canecas por cor para que tudo pareça coeso. Todo espaço deve ser usado para armazenamento extra – até o lado da ilha, onde pode ser instalado uma haste para pendurar ferramentas de cozinha.

Tudo branco

Mantenha tudo branco e, em seguida, adicione cores em sua louça ou uma luz pendente fria que não ocupa muito espaço.

Textura

Quando não houver muito que você possa fazer com um espaço apertado sem deixá-lo ainda menor, adicione um tapete. Vai aquecê-lo e adicionar cor e padrão sem sobrecarregar sua cozinha.

Espaço nas estações

É claro que as cozinhas pequenas não têm espaço no balcão, mas você pode compensar pensando no espaço nas estações: uma área para preparar, uma área para cozinhar em fogões e assim por diante. Então você pode fazer o estilo da linha de montagem do jantar.

Só porque você tem um pequeno espaço para cozinhar, não significa que você deve priorizar a decoração da sua cozinha para torná-la funcional.

Mesmo que sua cozinha não tenha bancadas de mármore espaçosas, espaço de armazenamento infinito e uma geladeira de aço inoxidável muito grande, você pode maximizar o menor espaço possível com essas idéias inteligentes de cozinha pequena que provam que você pode fazer mais com menos, sem sacrificar o estilo .

Os truques corretos dos nossos design de interiores e soluções inteligentes da Oldine ajudarão a economizar espaço e transformar em móveis planejados para cozinha no espaço que você sempre sonhou. Entre em contato com um consultor de design da Oldine.

Designer, você deseja ser um PARCEIRO Oldine Móveis? Saiba mais