Você está aqui Home / Sem categoria / 10 Tendências de 2020 para Decorar a sua Casa
10 Tendências de 2020 para Decorar a sua Casa

10 Tendências de 2020 para Decorar a sua Casa

Veremos 10 Tendências para 2020 na decoração da sua casa.

Se há um momento perfeito para atualizar sua casa, é o início de uma nova década.

Após 10 anos da mesma idade, agora é a hora de rolar sobre uma das cores de tinta mais importantes, refrescar o coração da sua casa com uma de nossas idéias favoritas de cozinha ou simplesmente adicionar uma nova obra de arte à sua galeria parede.

E se você quiser fazer uma declaração séria este ano, tente incorporar uma das tendências mais quentes de decoração para casa de 2020.

Para encontrar as idéias domésticas que estão por toda parte, fomos direto aos nossos profissionais de design de interiores favoritos.

De tinta azul marinho e papel de parede floral a armários coloridos e banheiras independentes, essas são as tendências de decoração para casa em 2020 que os especialistas mal podem esperar para ver.

Se você gosta de tendências ou costuma se esforçar bastante para evitá-las, certamente haverá algumas idéias em nossa lista que você adorará (e continuará adorando até a próxima década).

Seguem as principais tendências:

Divisão de ambientes com materiais naturais

Diferentemente dos anos anteriores, nos quais eram procurados espaços abertos com ambientes comunicados, em 2020 veremos projetos que optam pelo contrário. A tendência será procurar divisões que garantam maior privacidade e intimidade a cada ambiente, para que sejam mais acolhedores.

Ambientes mais íntimos e acolhedores

Embora não possamos negar que os espaços abertos dão a sensação de ter uma casa maior, também devemos reconhecer que há momentos em que essa comunicação aberta pode diminuir o conforto, como cheiros de cozinha na sala ou muito barulho quando você precisar mais paz de espírito.

Essas cores são tendências em decoração de interiores em 2020

As tendências de cores mudam constantemente e, em 2020, veremos tonalidades alegres e sóbrias, o que torna sua escolha muito versátil e simples. Vamos ver uma a uma as cores nos móveis, nos têxteis, nas paredes para interiores. As cores tendências são: pink, cinza, azul, púrpura e verde.

Quais são os materiais que serão usados em 2020?

Carvalho, mogno ou imitação de madeira ainda está presente em vigor em 2020.Além da madeira em móveis, pisos, tetos e acessórios decorativos, a tendência para o natural é imposta à decoração do próximo ano e teremos a presença de vime, juta e rattan em nossos interiores. Esses materiais proporcionam uma quantidade maior de texturas à decoração e as tornam muito mais acolhedoras aos nossos ambientes.
Madeira ao máximo!

Como decorar as paredes da casa em 2020?

Em relação às tendências de pintar ou decorar as paredes ou paredes interiores da sua casa em 2020, são as seguintes:

O papel de parede é um dos peões para decorar as paredes da casa e, em 2020, serão desenhos de toque artístico, simulando uma tela com uma bela obra de arte.

Tenha um jardim interno em 2020! – Tendência forte

Tal é a força que inspira o natural em 2020, que os jardins interiores não podem faltar na decoração da casa, buscando um espaço de relaxamento e tranquilidade para toda a família.

Para acompanhar o jardim interno, você pode colocar uma pequena cadeira ou poltrona, o que permite que você aprecie a quietude e a beleza do seu jardim.

Acessórios culturais

Como decorar a casa? Quais acessórios usar? No início deste livro, mencionamos que os motivos étnicos tomam seu lugar na decoração de interiores de 2020, por isso é o momento perfeito para exibir as peças que você adquiriu durante suas viagens. A presença de objetos e acessórios de outras culturas acrescenta um toque de magia e aventura à decoração da casa.

Cozinhas Escuras

As cozinhas em preto vêm com muita força. Embora seja uma cor arrojada para esta área da casa, as propostas apelam para cozinhas totalmente pretas.

Cabeceiras estofadas

As cabeças estofadas serão tendência na decoração dos quartos do próximo ano. Estofado ou simplesmente revestido, não hesite em renovar a aparência da sua cama com esta tendência.

Toque sofisticado dos metais

Como vimos, o interior de 2020 terá glamour e naturalidade ao mesmo tempo, graças à presença de materiais naturais como vime e madeira (móveis, tapetes), mas com o toque sofisticado dos metais.

Pronto para as mudanças? Embora nossas vidas pessoais possam precisar de um pouco de frescor, nossas casas também merecem o mesmo tipo de atenção. Infundir seus espaços pode ser complicado, mas em 2020 temos uma cobertura. Na Oldine você encontra as tendências em mobiliário e muito mais.

Entre em contato com um consultor de design da Oldine.

Arquiteto, você deseja ser um PARCEIRO Oldine Móveis? Saiba mais